POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
- O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias após o recebimento, para o caso de arrependimento o prazo é de até 07 dias após o recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, 2ª via da nota fiscal de compra, etiquetas e tags.
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.
CONFERÊNCIA DA MERCADORIA
- É fundamental que toda mercadoria recebida seja conferida no ato da entrega, evitando problemas posteriores.
- Não receba: se a embalagem se encontra aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
- Não haverá restituição do valor do frete.
- Em caso de recusa no recebimento, o processo de reembolso será efetuado após notificação direta da transportadora/Correios à Que te Encante.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
TROCAS
- Para realizar a troca ou devolução de um produto recebido o cliente deverá entrar em contato através do nosso whatsapp (42) 99862-0022, em até 48 horas úteis você receberá orientações de como proceder.
- O titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A primeira troca é por nossa conta.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O valor a ser considerado será o efetivamente pago, considerando todos os descontos concedidos no ato da compra.